sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Corujão da Poesia - Universo da Leitura: parada obrigatória para quem respira arte.


Um comentário:

  1. Meu nome é Valter Fidélis Mendes, não sou famoso e também não conhecido, mas sempre soube deste encontro do pessoal do corujão, acho fantástico, teria que ter, muitos encontros igual a esse não só no Rio ou em Niterói, sim em todo pais eu sou um semi analfabeto não tenho nem o primeiro grau só a quinta série primaria, depois que fiquei doente comecei a escrever consegui escrever 3livros, mas por isso que as pessoas não acontecem, por que só se consegue publicar alguma coisa neste pais, quem já é muito famoso ou alguem muito rico, que não tem condições igual a mim e muitos, passa eu tenho 50 anos e nunca tinha escrito nem uma linha hoje,consegui escrever um livro policial com mas de150 paginas, mudei de policial e fiz um infantil hoje estou terminando o terceiro, por isso que eu te peço João de uma oportunidade para os novatos, quem sabe O corujão não acha um novo talento, descupa o desabafo, e me perdoe não sou bom para digitar.Mendesvalter2hotmail.com

    ResponderExcluir

EXPEDIENTE:

Este blog é parte integrante do site corujaodapoesia.com

Mantido por Natália Parreiras.